Na última quinta-feira, dia 24, funcionários do AME Assis, que é gerenciado pela Santa Casa de Assis, participaram de uma roda de conversa sobre saúde vascular, com a médica especialista na área Dra Lucyane Tagami.


O evento fez parte da programação em referência a campanha Agosto Azul Vermelho, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular para destacar a importância da prevenção de doenças vasculares, além de ser uma ação de cuidado e prevenção a saúde.


Por meio de uma explanação ampla sobre o tema, a Dra Tagami falou sobre as principais doenças vasculares, como Trombose, Acidente Vascular Cerebral – AVC, Aneurisma, Erisipela e Varizes, destacando os sintomas, fatores de risco e tratamento.


O AME Assis agradece a gentileza da Dra Lucyane em promover este momento com os funcionários, os quais participaram da ação e aproveitaram a oportunidade para esclarecerem suas principais dúvidas.


A Santa Casa de Assis nas suas gestões hospitalar e ambulatorial prioriza ações de informação e saúde com seus profissionais, valorizando e cuidando das suas equipes que diariamente se dedicam oferecendo um atendimento de qualidade para todos.