AME ASSIS DESTACA MEDIDAS PREVENTIVAS DURANTE PANDEMIA COVID-19


Pensando na saúde e bem estar dos pacientes, o Ambulatório mantem seus atendimentos e pede a colaboração de todos na promoção de cuidados preventivos, como uso de máscara e respeito ao distanciamento.
Desde o início do mês a gestão ambulatorial da Santa Casa de Assis retomou os atendimentos no Ambulatório Médico de Especialidades – AME Assis.
Diante da Pandemia da Covid-19 e visando garantir um atendimento seguro para os usuários do serviço e para toda a equipe de colaboradores, o AME adotou algumas medidas preventivas.
Além da utilização de EPIs pela equipe e a disponibilização de um número maior frascos de álcool em gel, ficou estabelecido que o uso de máscara é obrigatório no ambiente interno do AME. Outra medida foi a restrição de entrada de acompanhantes, sendo permitido neste momento, somente aqueles que estiverem acompanhando pacientes menores de 18 anos, maiores de 65 anos, de pessoas com necessidades especiais ou acamadas, gestantes ou se o mesmo for uma exigência para a realização do exame ou procedimento.
O AME ainda solicita aos pacientes que cheguem no AME somente no horário indicado na filipeta. O Ambulatório atende com hora marcada e desta forma é desnecessário chegar antes. Com esta atitude, além de não ter que ficar esperando, o paciente ajuda a evitar aglomerações de pessoas na entrada do prédio.
Para o esclarecimento de dúvidas sobre o atendimento os pacientes contam com o serviço de Atendimento ao Usuário SAU∕Ouvidoria do AME, que pode ser acionado pelo telefone (18 3302-3700, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.ameassis.org.br/index.php/contato/sau-ouvidoria